Separadores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ceni pode chegar ao centésimo gol contra sua maior vítima: faltam dois

VIPCOMMRogério Ceni pode chegar aos cem gols na carreira contra seu maior freguês
No clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni precisa de mais dois gols para chegar à marca centenária. Com a contagem em 98, o arqueiro terá pela frente no domingo o time contra o qual comemorou mais tentos marcados - sete, até o momento. Na sua carreira, Ceni já marcou dois gols em uma partida em cinco oportunidades, a última delas contra o Vasco em 2008.
Contra o Palmeiras, quatro gols foram sobre Marcos, dois contra Sérgio e um contra Diego Cavalieri. Caso não tivesse desperdiçado uma penalidade contra o Bragantino, no último sábado, Ceni só precisaria balançar as redes mais uma vez para chegar aos cem. "Eu bati muito mal o pênalti. O time todo foi muito bem, menos eu...", brincou o goleiro, falando sobre a boa atuação da equipe, que venceu por 4 a 0.
Nas partidas em que fez dois gols, uma chamou a atenção: contra o Tigres, na Libertadores de 2005, Ceni havia feito dois de falta, quando houve um pênalti a favor do Tricolor. O goleiro foi para a cobrança, mas acabou batendo por cima do travessão - caso convertesse, seria o primeiro goleiro a marcar três vezes no mesmo jogo.
Confira o vídeo da partida abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário